Uma mulher presa usando tornozeleira eletrônica, identificada como Amanda Raquel, debochou dos polícias militares durante uma abordagem na madrugada desta segunda-feira (18), no Centro de Teresina. De acordo com o capitão Sousa Marquês, do 1º BPM, Amanda foi autuada por tráfico de drogas e foi encaminhada à Central de Flagrante com dez pedras de crack. Ela está à disposição da justiça.
"Os nossos policiais encontrou o grupo com atitudes suspeitas e fizeram uma abordagem. Amanda começou a debochar da situação, e incentivou os demais que estavam com ela. Como ela assumiu que toda a droga e o dinheiro era dela, os outros foram liberados".
O capitão Sousa Marquês disse ainda que Amanda deverá perder o benefício da tornozeleira. A prisão foi realizada pelos policiais da força tática do 1º BPM.
Segundo caso
Na semana passada, outro caso de ousadia de presos chamou a atenção da polícia. José Grijalva furtou o celular da psicóloga Joselle Mourão enquanto era atendido pela profissional no Fórum Criminal de Teresina, na sexta-feira (15), durante uma audiência de Custódia.
Após o furto, José foi até um Distrito Policial prestar depoimento sobre outro crime. No meio do caminho, ele apagou todos os contatos e fotografias da vítima, e chegou a fazer diversas selfies com o celular, colocando uma das fotos como papel de parede.
Fonte: Cidade Verde