O Vereador Renato Ibiapino, PSB, usou os microfones do Jornal 95 nessa quarta-feira de cinzas para mostrar sua preocupação com a situação do que ele denominou de "abandono" do bairro Aroeira do Matadouro.
Para o vereador, o bairro sempre esteve esquecido pelas administrações municipais e a situação está cada vez mais precária, sem muros de arrimo, com muita lama, mato e falta de calçamento.
Outra fonte de preocupação, segundo Renato, é a galeria que foi construída há muitos anos e está sem a devida manutenção, além da esturutra da ponte sobre o riacho dos macacos onde o calçamento afundou. "Já morreram, antes, duas pessoas naquele local. Ela não foi feita da forma que deveria ter sido feita e nós já levamos o CREA e o Corpo de Bombeiros lá, mas o engenheiro da Prefeitura disse que se responsabiliza pela obra da reforma da ponte, que ela está bem. Mas estamos preocupados" disse.
E completou: "Vemos a situação de abandono da Aroeira do Matadouro com muita tristeza e vamos continuar lutando pelo bairro."
A entrevista foi concedida ao repórter Augustinho Hipólito.