Um avião com o senador Ciro Nogueira (PP), a vice-governadora Margarete Coelho e o deputado Helio Isaías, o deputado federal Mainha e sua esposa Celina fez um pouso forçado na cidade de Oeiras, a 313 km ao sul de Teresina. A aeronave saiu da pista e entrou no mato na hora do pouso.
Segundo o senador, apenas a esposa do deputado Mainha, Celina Lages, sofreu ferimentos. “Ela cortou o braço por conta de um copo que quebrou”, afirmou ao Cidadeverde.com.
Ciro disse que está na procissão de Nosso Senhor dos Passos em Oeiras e aproveitou a ocasião para agradecer. “Estamos aqui para agradecer essa proteção divina”, afirmou.
A assessoria de imprensa do senador divulgou uma nota sobre o incidente e uma forte chuva teria sido a causa do pouso forçado. Leia a nota:
“Intensas chuvas provocaram um acidente no avião que transportava o presidente do Partido Progressista (PP/PI), senador Ciro Nogueira, na tarde desta sexta-feira (18/3), de Teresina para Oeiras.Segundo as primeiras informações, o senador estava acompanhado da vice-governadora, Margarete Coelho, e do fotógrafo Raulino Neto, e todos estão bem. Nas palavras do senador Ciro, trata-se “de um acidente muito sério, que assustou a todos, mas Deus esteve presente o tempo todo e foi o que nos salvou”.
Fonte: Cidade Verde