05 / 08 / 2023 - 10h24
Presos são transferidos de Picos após tentativa de fuga

No último domingo (03) por volta das 20h30min, cerca de 16 detentos tentaram fugir da Penitenciária José de Deus Barros, na cidade de Picos.

Policiais militares que estavam de guarda na guarita dos pavilhões escutaram um barulho estranho no Pavilhão “A”, e de pronto acionaram a segurança.

Chegarem ao local, avistaram que duas celas estavam com os cadeados quebrados, e os presos que ali se encontravam foram remanejados para outras celas com maior segurança. Até o  presente momento não se tem conhecimento da forma como os cadeados foram quebrados.

Sinval Hipólito, diretor do presidio, afirmou que medidas de segurança já estão sendo tomadas como o reforço das paredes com mantas de ferro.

“Estamos colocando chapas de ferros nas paredes dos quatro pavilhões, para não dar oportunidade de fuga aos internos e reforçar mais ainda a segurança neste presidio”, disse Sinval.

Segundo o diretor do presídio, oito dos internos que tentaram fugir foram transferidos, por volta das 13h00 desta segunda-feira (04) para a penitenciária de São Raimundo do Nonato.

Confira o nome dos transferidos!

1- Leonardo Moura Santos - Teresina (roubo)

2- Pedro Zacarias da Silva (homicídio)

 3- Irinaldo Jose do Nascimento (homicídio)

 4- Geovane Gomes Flor - Juazeiro do Norte (roubo)

5- Ronielo Cosme de Brito (roubo)

6- Felipe Wendel de Oliveira (homicídio)

 7- Fabrício Rodrigues Lima Oliveira (homicídio)

 8- Edson Oliveira Silva - Araripina (homicídio)

 


11 de Janeiro de 2025 00h:58
Publicidade