A Polícia Militar de Geminiano realizou a prisão de um homem acusado de realizar disparos em via pública no Centro do município. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 23, na Avenida Brasil.
Natanael da Silva Sousa, de 22 anos, residente no bairro Parque de Exposição estava na companhia de um menor de iniciais A.P.S.J. A dupla estaria em uma motocicleta alugada e informou à polícia que foi ao município para participar de uma festa.
Cerca de quatro disparos foram realizados por Natanael, o fato foi presenciado por algumas pessoas. De acordo com o comandante do Grupamento da Polícia Militar do município, sargento Rodrigues, o acusado realizou quatros disparos próximo à sede da PM.
“Acreditamos que a dupla veio ao município para cometer algum assalto, porém, não teve sucesso. Estamos alerta e eles foram capturados minutos depois do ocorrido, após perseguição”, explicou o comandante.
Ainda de acordo com o sargento, a arma calibre 38 estaria adulterada e a dupla foi encaminhada a Central de Flagrantes de Picos para que as providências cabíveis fossem tomadas pela Polícia Civil.
Natanael foi indiciado por disparo em via pública e posse ilegal de arma de fogo.
Picos 40 Graus