Em reunião realizada na manhã desta terça-feira (24), na sede do Ministério Público, a Comissão de acompanhamento, avaliação e fiscalização externa do concurso, composta pelo Ministério Público, OAB, Câmara Municipal e Prefeitura de Picos, decidiu adiar a realização do concurso. As provas serão realizadas no mês de agosto.
A mudança nas datas foi em razão de incompatibilidade de logística e implantação das normas de segurança acordadas com o Ministério Público, 1ª Promotoria de Justiça de Picos.
Na nota, a comissão diz que todas as etapas, com o máximo rigor, estão sendo fiscalizadas para que todos os 18.924 inscritos tenham a certeza de concorrer, com a confiança e segurança, a uma vaga no quadro de servidores da Prefeitura de Picos.
As novas datas das provas serão as seguintes: dia 14 de agosto serão aplicadas as provas para o ensino fundamental e médio e dia 28 de agosto para o ensino superior.
Confira a nota abaixo:
Ccom