O assassinato do funcionário da Moto Moura, Gilberto Lima de Carvalho Filho, 42 anos, mais conhecido como "Bertinho", pode ser solucionado com a ajuda de imagens das câmeras de segurançade comércios próximo ao local do crime. A polícia já está de posse das imagens.
Segundo o delegado regional, Divanilson Sena, as imagens das câmeras de segurança dos comércios vizinhos são primordiais para o trabalho investigativo da polícia.
Divanilson informou ainda que a equipe de investigação da Polícia Civil está em diligência no sentido de identificar os criminosos. “A gente investiga se trata de um latrocínio ou uma execução. A vítima vinha com valores para depósito, então tudo isso será investigado”, frisou.
De acordo com o delegado, Bertinho chegou a lutar com os criminosos. “Pelos os elementos colhidos tanto por testemunhas como de imagens de câmeras de segurança foram duas pessoas em uma moto e a vítima travou luta corporal com os assaltantes e veio a óbito”, disse.
Crime
Bertinho foi morto com um tiro na região da cabeça quando transportava um malote de dinheiro da loja Moto Moura. O assassinato aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (25), na Avenida Senador Helvídio Nunes de Barros, nas proximidades do Terminal Rodoviário Zuza Baldoíno, em Picos.
(RiachaoNet)