Na tarde da última terça-feira, 06, Polícia Militar de Picos conduziu à delegacia Maria de Jesus da Luz, mais conhecida como “Nêga Dulce”, e Claudiomar José de Sousa, conhecido por “Chapolin”.
O casal é acusado de ter matado a pauladas omorador de rua identificado como Marcelo e no momento da prisão estava em um bar.
De acordo com o delegado regional, Divanilson Senna, os acusados confessaram a autoria do crime ao delegado Jonathas Brasil, após o mesmo apresentar o material usado para tirar a vida do morador de rua.
O casal, que segundo informações da polícia também seria morador de rua, detalhou como aconteceu o crime e está preso preventivamente.
Relembre o caso
Um homem identificado como Marcelo foi morto a pauladas na noite do último domingo, 04, na Praça Walquiria Neiva, que fica localizada ao lado do Mercado Público do Bairro Junco.
Populares informaram à polícia que um homem conhecido como “Chapolim” e uma mulher conhecida como “Nega Dulce” cometeram o crime, que ceifou a vida do morador de rua.
Após receber a denúncia, os policiais se deslocaram até o local e encontraram a vítima já sem vida. “De acordo com testemunhas a vítima morava na praça com os acusados e no meio de uma discussão, o casal o matou a pauladas e fugiu do local. A vítima não tinha documentos e morava na rua”, disse o tenente Elias.
Esse foi o 10º homicídio registrado em Picos, neste ano.
Fonte/Foto: Picos40Graus