10 / 11 / 2016 - 11h34
Picos Plaza Shopping: Primeiro Shopping de Picos é inaugurado com festa e grande público

Foi uma festa.

A inauguração do primeiro Shopping de Picos atraiu milhares de pessoas ao Picos Plaza Shopping em dois momentos distintos. No primeiro, dia 08/11, às 19:00h, o Shopping recebeu lojistas, familiares e convidados para um coquetel de lançamento com direito a shows exclusivos e atendimento vip.

Para o grande público o Shopping foi entregue no dia 09/11, às 10:00h, quando houve o decerramento da fita de inauguração e início oficial das atividades lojistas.

Pessoas de todos os pontos da cidade já passaram pelas dependências do Picos Plaza, conferindo as instalações e as novidades trazidas por empresários locais e de fora da cidade.

Após o corte simbólico da fita, o Padre Sebastião Francisco dos Santos fez a benção do local e dos lojistas.

O  Shopping conta com 140 lojas, duas praças de alimentação, duas praças de eventos, três salas de cinema, boliche e mais de 500 vagas de estacionamento. Nem toda a estrutura já está em pleno funcionamento, mas grande parte das lojas, área de jogos, o boliche e alguns pontos da praça de alimentação já estão abertos.

Para Cláudio Pacheco, diretor Comercial do Picos Plaza, trazer para Picos um investimento de tamanho vulto foi possível após uma pesquisa de mercado, que indicou a força e as potencialidades do comércio local, lastreado pela coragem e determinação dos comerciantes picoenses: “Estamos entregando um centro de lojas de alto nível, equiparado às melhores lojas do país e estamos apostando na cidade”, disse.

De início, a estrutura de cinemas contava com o projeto para apenas três salas de exibição, mas, durante a inauguração, Cláudio Pacheco abriu espaço para mais duas salas, o que foi informado ao representante dos cinemas e que poderá ampliar o atendimento ao público no setor.

A cantora Marina Elali fechou a noite com a apresentação no palco principal.

Confira imagens (Fotos: Romário mendes):