05 / 08 / 2023 - 10h24
Candidatos a diretor da Uespi de Picos começam campanha
O Campus da Uespi de Picos elegerá nova diretoria no próximo dia 1º de Dezembro e as duas chapas inscritas já deram início campanha eleitoral. Os vencedores ficarão à frente da instituição no quadriênio 2017/2020.
 
Duas chapas concorrem às eleições diretras. Uma das chapas é encabeçada pelo professor Evandro Alberto, tendo como vice a professora de Enfermagem, Janaina Aragão. A chapa dois é liderada pela professora Gynna Azar, tendo como vice a professora de Pedagogia, Edna Moura.
 
De acordo com o calendário proposto pelo Conselho Universitário Central, a propaganda eleitoral por parte das chapas inscritas iniciou na última sexta-feira (11), data em que ocorreu também a obtenção do resultado da homologação das chapas.
 
Ainda conforme o calendário, a eleição está prevista para acontecer no dia 1º de dezembro e os recursos da eleição em 05 do mesmo mês. No entanto, o prazo para as implicações dos referidos recursos e resultado final serão divulgados no dia 09 de dezembro.
 
Nas redes sociais o candidato a diretor pela chapa 1, Evandro Alberto de Sousa, expressou sobre suas propostas e expectativas diante a sua candidatura. “É com grande entusiasmo e a certeza de conquistas e avanços importantes para o Campus de Picos, que apresentamos a Chapa 1, “SOMOS TODOS UESPI”, para continuar o trabalho de modernização, estruturação e crescimento do Campus Professor Barros Araújo. Valorizando as competências e habilidades profissionais de professores, técnicos, alunos, servidores efetivos e terceirizados, promovendo a qualidade no ensino, pesquisa e extensão, bem como, priorizando a implantação da pós-graduação. Vamos todos nos irmanarmos no diálogo construtivo e participativo na luta para aperfeiçoar o que já está bom e implantar o que precisamos”, declarou.
 
Já a professora Gynna, candidata a diretoria pela chapa 2, disse que juntamente com a Professora Edna Moura atuarão em virtude de representar e defender os interesses de todos os uespianos.
 
“Atenderemos a todos os alunos, professores, técnicos administrativos e servidores terceirizados com uma gestão transparente, responsável e participativa. A partir de agora começaremos nossa campanha eleitoral para convencer quem ainda está com dúvidas, ou mesmo quem ainda não nos conhece, a nos acompanhar nessa jornada. Sintam-se representados por nós”, declarou a candidata da oposição.
 
(JPonline)


08 de Janeiro de 2025 13h:41
Publicidade