Um homem identificado como Francisco de Assis Veloso de Sousa, de 53 anos foi alvejado com dois tiros de revólver calibre 38, na noite do último domingo (29), no município de Simplício Mendes.
Segundo o Coronel Paulo de tarso,Comandante de Policiamento do Interior, o crime ocorreu por volta das 21 horas, quando o acusado ,identificado como Ismael Gomes Diniz, de 36 anos , natural de Pernambuco tentou sair de um motel sem pagar a conta.
“O acusado teria ido a um motel da cidade e ao sair disse que não ia pagar a conta. Após a cobrança o homem sacou uma arma e efetuou dois tiros contra a vítima, que trabalhava no local e é irmão do proprietário”, explica coronel Paulo de Tarso.
A polícia foi acionada e, por volta das 23h, o acusado de efetuar os disparos, além de um outro jovem, identificado como Joceano Correia dos Santos, de 19 anos, foram presos no município de Queimada Nova.
“Os dois homens naturais de Pernambuco tiveram participação no crime, já a mulher não ficou detida por não ter envolvimento com o homicídio”, ressalta Coronel Paulo de Tarso.
Os acusados foram detidos e encaminhados à Central de Flagrantes.
Fonte: Portal az