02 / 06 / 2017 - 23h25
Posse dos aprovados no último concurso da Prefeitura de Picos tem data marcada

O Prefeito de Picos, Padre Walmir Lima, assinou, na terça-feira, 30, decreto de nomeação de quase 130 candidatos aprovados no último concurso público. Depois de publicado o decreto chegou a hora da posse, que já está marcada para a segunda-feira, 05, às 9:00h na sala da Procuradoria Geral de Picos, onde deverão estar presentes o Prefeito, o Procurador Geral, Maycon Luz, os servidores empossados, entre outras autoridades.

Dos mais de 300 candidatos aprovados no último concurso, cerca de 20 pessoas não entregaram documentos e foram consideradas desistentes. Serão empossados aprovados para vários cargos: Fiscais de obras e posturas, auxiliares de serviços gerais, merendeiras, fiscais de serviços públicos, contadores, motoristas, engenheiros civis, auxiliares administrativos, jornalistas, assistente social, vigias, médico veterinário, auxiliar administrativo, motoristas socorristas do Samu, pedagogos, professores, enfermeiros, técnicos de enfermagem, odontólogos, psicólogos, agentes de endemias e técnico de laboratório  .

Para o Procurador Geral do Município, advogado Maycon Luz, esse é um importante passo da atual gestão, que sempre buscou ser transparente na realização do concurso e nas demais etapas: "Estamos formalizando todas as etapas com estrita observância da lei, e na próxima segunda-feira daremos continuidade dando posse aos convocados que atenderam ao chamamento e entregaram a documentação dentro do prazo exigido. O Prefeito, Padre Walmir, está confiante na disposição de sua equipe e desses novos integrantes para trabalharem cada vez mais a fim de que Picos tenha uma gestão modelo em eficiência e resolutividade", disse Maycon Luz.

Os novos servidores deverão começar a trabalhar de imediato para suprir vagas deixadas por antigos contratados e integrar a equipe da gestão do Padre Walmir Lima.