27 / 07 / 2017 - 12h39
Fundação lança edital de inscrições para o Teresina É Pop

Desde esta segunda-feira (24) grupos, bandas e artistas do Estado do Piauí que tenham produção musical autoral e contínua no cenário local podem se inscrever na décima edição do Teresina É Pop. O tradicional festival de música do município acontece nos dias 24, 25 e 26 de agosto no estacionamento da ponte Estaiada. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas na sede da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMCMC) até dia 04 de agosto.

 

Aqueles que pretendem participar do evento, devem manifestar interesse através da entrega de proposta do show segundo o edital, com os seguintes requisitos: ficha de inscrição, release  e fotos para divulgação, CD com música autoral, relação das músicas a serem apresentadas durante o show constando os nomes dos respectivos autores, mapa do palco e clipagem com registro de mídia de shows atualizada.

 

Um representante ou produtor da banda/grupo deverá se responsabilizar pela entrega do material, munido de cópias dos documentos (CPF, RG, PIS/PASEP ou NIT, Conta no Banco do Brasil, Comprovante de Residência).

 

SISTEMÁTICA

 

A seleção das bandas irá acontecer através de uma comissão de técnicos especializados em música ou produção musical.Serão escolhidas 15 bandas locais, que se irão se dividir nos três dias de evento em apresentações de 01 hora. A organização colocará à disposição dos participantes, aparelhagem de som, iluminação e uma bateria, ficando os demais instrumentos sob a inteira responsabilidade de cada músico, conforme sua necessidade.

 

O resultado dos grupos, bandas ou artistas selecionados será divulgado no site da PMT, www.prefeituradeteresina.pi.gov.br, no dia 08 de agosto.

 

Confira o edital, clicando aqui

 

(Fonte: http://www.portalpmt.teresina.pi.gov.br/

Foto: Divulgação))