12 / 11 / 2017 - 15h07
Inscrições para o Vestibular 2018.1 da Faculdade R.Sá seguem até o dia 16 de novembro

A FACULDADE 

 

A educação tem sido o meio mais eficaz para a transformação da vida dos indivíduos e, por tabela, de toda uma sociedade. Investir em educação é investir em qualidade de vida e poder de decisão social. 

Picos, no Estado do Piauí, localizada a 310 Km da Capital Teresina, conta com a Faculdade R. Sá, instituição que preencheu uma lacuna importante na oferta de ensino superior, tanto para a cidade quanto para a macrorregião, oportunizando a diversas famílias proporcionarem a continuidade dos estudos de seus filhos sem que estes necessitassem ausentarem-se do lar para ir buscar uma graduação em outros centros.

Já são quase trêrs mil acadêmicos distribuídos em oito cursos e várias atividades fomentando a pesquisa e a extensão, contribuindo assim, com o desenvolvimento regional das comunidades contempladas com diversos projetos que geram uma maior proximidade entre alunos e sociedade, numa integração rica em troca de experiências construtivas para ambos os envolvidos.

 

INSCRIÇÕES

 

As inscrições para o Vestibular 2018.1 da Faculdade R.Sá seguem até as 18h do dia 16 de novembro. São ofertadas vagas para Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Fisioterapia, Jornalismo, Pedagogia e Serviço Social. A prova será realizada no dia 19 de novembro, das 14h às 18h na própria instituição.

 

RESULTADO

 

A lista com o nome dos aprovados no processo seletivo está prevista para ser divulgada dia 24 de novembro no site da instituição. As inscrições devem ser feitas através do site www.faculdadersa.edu.br/vestibular. A taxa de inscrição é de R$ 50,00. O boleto bancário deverá ser pago até às 18h do dia 16 de novembro de 2017.