Árbitro relata agressão de zagueiro do Altos em lance de expulsão
A confusão generalizada que paralisou por, pelo menos, cinco minutos a partida entre Náutico e Altos, pela primeira rodada do Grupo C da Copa do Nordeste, rendeu a expulsão dos zagueiros Everton, do Jacaré, Rafael Ribeiro, do Timbu e até mesmo do técnico alviverde, Waldemar Lemos. Na súmula da partida que terminou em 2 a 2, o árbitro Denis da Silva Ribeiro Serafim detalhou as punições dos defensores como conduta violenta, o que justifica o vermelho direto.
- Expulsei de forma direta aos 35 minutos do segundo tempo o atleta de número 04, o Sr. Everton Moura Ferreira da Silva, da equipe Altos, por em ato continuo revidar uma agressão sofrida, desferindo um tapa no rosto do seu adversário, o atleta de número 03, o Sr. Rafael Ribeiro Alves. Informo ainda que o mesmo relutou em deixar o campo de jogo, tendo que ser retirado por seus companheiros de equipe – escreveu na súmula.
A confusão começou no segundo tempo de jogo, logo após jogada na pequena área do Altos. Rafael Ribeiro acertou a cabeça de Douglas Camilo que ficou caído. Ao ver a cena, Everton foi tirar satisfação, levou um tapa no rosto e acabou revidando. Foi a partir daí que o tumulto começou.
No relato também é exposto, no campo destinado a observações complementares, a expulsão do técnico do Jacaré, Waldemar Lemos. No momento da confusão, segundo o árbitro da partida, ele invadiu o campo e, por isso, o treinador não estará à frente do time no duelo contra o Bahia, dia 30, em Teresina.
- Expulsei do banco de reservas o técnico da equipe do Altos, o Sr. Waldemar Lemos de Oliveira, por invadir o campo quando o jogo estava paralisado. Informo que o mesmo saiu sem problemas – detalhou.
O Altos entra em campo no domingo, mas dessa vez pelo Campeonato Piauiense. O Jacaré faz sua estreia contra o Piauí, às 16h, no estádio Albertão. Atual campeão piauiense, o time busca o bicampeonato para se manter nas disputas nacionais.
(globo esporte)