26 / 02 / 2018 - 20h24
Com lesão no tornozelo, Marconi faz tratamento intensivo em Salvador

O volante Marconi viajou para Bahia na esperança de acelerar seu retorno aos jogos e treinos do Altos. O jogador não atua desde a derrota para o Botafogo-PB, pela Copa do Nordeste, no dia 15 de fevereiro. Na partida, o meio-campo saiu machucado e teve diagnosticada uma lesão no tornozelo. Na capital baiana, Marconi irá fazer os três períodos de fisioterapia (manhã, tarde e noite), um deles com o fisioterapeuta do Vitória.

A volta de Marconi ao Alviverde, porém, não tem data definida. Uma baixa importante no meio campo de Paulinho Kobayashi.

- Vou fazer uma avaliação ainda nesta segunda para termos uma noção melhor. Prefiro em não ter uma previsão, mas será o mais rápido possível. Assim que ficar bom, eu retorno – contou o volante.

Peça importante do Altos na temporada, Marconi foi titular nos sete primeiros jogos do Jacaré no ano. Desfalcou o time somente depois da lesão: na derrota para o Bragantino, pela Copa do Brasil, e na vitória sobre o Parnahyba, pelo estadual.

Sem Marconi, o Altos recebe o Flamengo-PI na quarta-feira para encerrar o primeiro turno do Campeonato Piauiense. Uma vitória coloca o Jacaré na liderança do estadual.

(Globo Esporte)