02 / 03 / 2018 - 16h18
River-PI fecha com meia Thiago Acioli, ex-Macaé, para sequência do Piauiense

O River-PI fechou na tarde desta sexta-feira a contratação de mais um reforço para o Campeonato Piauiense. Trata-se do meia Thiago Acioli, revelado no futebol carioca, onde tem passagens por América e Macaé, seu último clube, pelo qual disputou a Série C do Campeonato Brasileiro Brasileiro de 2017. O clube confirmou a apresentação para segunda-feira, no CT Afrânio Nunes.

Thiago tem 26 anos e chega ao River-PI para ser mais uma opção no meio de campo riverino, onde deve disputar vaga com Marcos Vinícius e Lucas Kattah. Ele disputou a Série C de 2017 pelo Macaé, mas um de seus melhores momentos foi pelo América, onde marcou sete gols na Série B do Carioca de 2015 e foi eleito melhor jogador do campeonato.

Depois da chegada do volante Sassá, na semana passada, o técnico Wallace Lemos disse que gostaria de contratar mais dois jogadores para o setor de meio campo, e Acioli é o primeiro a fechar negócio.

Pelo regulamento do Campeonato Piauiense, novos jogadores podem ser inscritos até a próxima terça-feira, último dia útil antes da segunda rodada do returno, data de fechamento da para regularização dos atletas no BID.

Antes da chegada de Acioli, o River-PI tem outro compromisso no domingo, quando enfrenta o 4 de Julho na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. O Galo ocupa atualmente a segunda posição, com 10 pontos, um a menos que o líder Altos.

(Globo Esporte)