05 / 03 / 2018 - 20h14
River-PI se reapresenta com amistoso, longa conversa e reforço no meio campo

O treino do River-PI na tarde desta segunda-feira teve uma novidade. O meia Thiago Acioli, contratado na última sexta, foi apresentado e já participou de um trabalho ao lado dos jogadores que não atuaram no jogo contra o 4 de Julho, no último domingo. Os atletas fizeram um amistoso contra a equipe sub-19 do Galo.

Antes do treino, o meia Thiago Acioli concedeu sua primeira coletiva como jogador do River-PI. Ele falou sobre seu estilo de jogo, expectativas e metas com o time do Galo e como a sua experiência no futebol da América Central pode ser último nesta passagem pelo Tricolor. Na hora de ir para o campo, foi quase uma hora de conversa, envolvendo jogadores, diretoria e comissão técnica. O papo foi reservado e a imprensa não teve acesso.

Depois da longa conversa, foi a hora de trabalhar em campo. Após um breve aquecimento, os jogadores do elenco principal que não entraram em campo contra o 4 de Julho no último domingo, incluindo Acioli, fizeram um amistoso contra a equipe sub-19 do Galo. A escalação do time principal foi: Robson, Madson, Israel, Lucas Dias e Victor Hugo; Gustavo Radar, Juliano e Thiago Acioli; Gláucio, Eduardo e Lucas Silva.

O River-PI volta a campo na próxima quinta-feira, quando recebe o líder Altos no estádio Albertão. O time está em segundo lugar no Campeonato Piauiense, quatro pontos atrás do próprio Altos, e uma vitória em casa pode embolar a briga pela liderança.

(Globo Esporte)