16 / 04 / 2018 - 17h39
Colorado desliga Mata Boi e negocia com dois jogadores do Parnahyba

A menos de uma semana para a estreia na Série D do Campeonato Brasileiro, a diretoria do 4 de Julho dá sequência na pequena reformulação do elenco colorado. Desta vez, o clube anunciou a lista de dispensas do elenco que atuou no Campeonato Piauiense, e a relação conta com os nomes do atacante Célio Mata Boi, do volante Bruno e do meia Jadson. Além disso, o diretor de marketing Valdenor Brito confirmou a negociação com o zagueiro Gilmar Bahia e o lateral Rian, que vestiram a camisa do Parnahyba no estadual. A definição deve acontecer até o fim desta segunda.

- No fim de semana tivemos essa reunião e ficaram definidas essas saídas. Em relação às contratações, estamos aguardando apenas a respostas do Gilmar Bahia e Rian, que estão no Parnahyba, para oficializar a contratação. E isso deve acontecer até o fim do dia e eles se apresentam amanhã – revelou o diretor colorado.

O clube ainda segue com um impasse nesse processo de reformulação. De acordo com o Valdenor, o meia Paulinho Mossoró recebeu uma proposta irrecusável de fora do estado, e, caso ele saia, uma nova contratação terá que ser feita para o setor de meio de campo.

- Ele (Mossoró) recebeu uma folga para ver a família e pensar direito nessas propostas. Nós fizemos uma contraproposta, e, segundo ele, a prioridade é ficar por aqui. Vamos ter a resposta logo após o almoço, que é quando ele retorna aos treinos – explicou Valdenor.

Logo após a eliminação do Campeonato Piauiense, o 4 de Julho anunciou a contratação do atacante Fabinho, ex-Parnahyba, e do meia Cleitinho, campeão com o clube em 2011 e que estava no futebol paraibano. Além de renovar com o atacante Raphael Freitas, artilheiro da equipe este ano.

A estreia colorada na Série D está marcada para o próximo domingo, contra o Interporto, às 16h, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. O time está no Grupo A4, que conta ainda com Cordinho e Ferroviário.

(Globo Esporte)