02 / 07 / 2018 - 16h44
Pré-candidatos do Solidariedade visitam a região de Picos

O deputado estadual Dr. Pessoa visitou, durante o fim de semana, municípios da região de Picos fortalecendo as conversações referente a sua pré-candidatura ao Senado pelo Solidariedade.

Ele deve compor a chapa majoritária, encabeçada pelo senador Elmano Ferrer (Podemos) na disputa pelo Governo do Estado do Piauí. A posição a qual disputará nas próximas eleições ainda não está totalmente definida, pois ainda depende de um consenso do diretório nacional do partido.

“A minha candidatura não é minha, é Deus que está pondo a mão, é o partido que está acolhendo. Essa decisão de senador ou governador é do partido, e vou estar em contato com o nosso comandante maior, o Paulinho da Força Sindical, na terça-feira em São Paulo. Mas o mais importante é o chamamento do povo”, disse Pessoa.

Quem acompanhou Dr.Pessoa foi o delegado e pré-candidato a deputado estadual Menandro Pedro. Na viagem ao interior do estado ele ressaltou sua prioridade com relação à segurança pública e a intenção de mudança por parte da população.

O povo brasileiro quer mudar, quer pessoas novas, não de idade, mas pessoas que nunca foram candidatos, pessoas que tenham propostas em todas as áreas: segurança, educação, infraestrutura, saúde. Eu conheço o Piauí, o Brasil, e sempre tive um pensamento diferente dos políticos arcaicos, dessa política triste, de corrupção, que você não dá oportunidade a qualquer pessoa, cidadão homem ou mulher”, disse o delegado.

Os municípios visitados pelos pré-candidatos além de Picos foram Inhuma, Valença, Ipiranga e Santana do PI.

(Grande Picos)