08 / 11 / 2018 - 18h06
Junco vai receber ações do Programa Saúde nos Bairros

A Secretaria Municipal de Saúde realizará neste sábado (10) mais uma ação do projeto Saúde nos Bairros, neste mês no bairro Junco. A ação acontece das 08 às 12 horas e conta com atendimentos para toda a comunidade.

A atividade da prioridade ao atendimento das pessoas residentes naquele bairro, mas a população no geral, que precisarem de atendimento, podem busca-lo junto a unidade.

O projeto saúde nos bairros tem o objetivo de integrar a população ao serviço de saúde prestado pelo município, possibilitando assim que este serviço consiga diminuir o processo de espera por atendimento.

O projeto estará disponibilizando no sábado (10) os serviços de: acolhimento, consultas médicas, exames de câncer do colo do útero e mama, vacinação, Aferição de PA e Glicemia, Atendimento do NASF, Ação do CAPS AD e CAPS II, testagem e aconselhamento de DST’s e avaliações voltadas a Hanseníase e Tuberculose.

Os serviços estarão sendo disponibilizados a partir das 08 horas na UBS do bairro junco, localizada frente à Praça Dirceu Arco Verde (PCC).

(webpiaui)