17 / 11 / 2020 - 07h55
Padre Walmir afirma está satisfeito com os resultados que elegeram Gil e os vereadores que apoiou
Em entrevista a reportagem do Folha Atual, na tarde desta segunda-feira, 16 de novembro, o prefeito de Picos, padre José Walmir de Lima, disse está bastante satisfeito com os resultados das urnas, que elegeu para prefeito Gil Paraibano e os candidatos a vereador que ele apoiou.
 
“Eu não diria que estou com a alma lavada, eu digo que estou satisfeito com o resultado desta eleição aqui em Picos, que dá uma resposta para aqueles que ontem me ignoravam, me rejeitavam, que diziam que não tínhamos votos. Está aí a nossa força, o resultado positivo. A vitória de Creusa, de Dedé Monteiro, de Dalva Mocó, de Eriberto, de Gil, e a derrota de alguns que me ignoraram já me deixaram satisfeito”, desabafou o prefeito.
 
O gestor ressaltou que mesmo sendo rejeitado por membros do partido que era filiado, mesmo eles achando que era sem expressão política, sem voto, continuou trabalhando no silêncio.
 
“Continuamos o nosso trabalho calado, decidimos e declaramos o nosso apoio para Gil, decidimos também apoiar dois nomes para substituir os dois que foram rejeitados pela outra coligação, que foi o de Fátima Sá e de Creusa Nunes, colocando Gilson pelo PTB e Dr. Eriberto pelo PP. Com a impossibilidade de Raniery, dividimos os votos dele para um outro do PTB e outro do PP, que são Dalva Mocó e Dedé Monteiro, respectivamente, e fomos construindo isso, e está aí o resultado. Hoje o nosso prefeito Gil conta com oito vereadores eleitos, sendo que destes, quatro receberam o nosso apoio”, disse Pe. Walmir.
 
O prefeito lembrou que mesmo diante de comentários, principalmente divulgados em redes sociais, dando conta que ele não conseguiria eleger ninguém, que somente iria ter derrota, o resultado nas urnas mostrou ao contrário. “Saímos foi mais fortalecido do que antes. Acho que tomamos a decisão certa, na hora certa, não entramos em barco furado. O Gil está eleito, e todos do grupo têm o reconhecimento de nossa importância neste pleito eleitoral”, comemorou.
 
Pe. Walmir destacou ainda que já está analisando sobre a filiação em um novo partido, e que qualquer decisão que tomar quanto a escolha, será para somar com o partido e sobretudo para somar com o desenvolvimento da cidade de Picos.
 
“As minhas palavras são de gratidão, primeiramente à Deus, e às pessoas que estiveram conosco nesta caminhada. Só tenho que agradecer a resposta que nos deram por meio da votação para os nossos candidatos, isso sim, é amizade, é consideração, é fruto de tudo de bom que construímos em Picos”, finalizou o Pe. Walmir Lima.
 
Fonte: Folha Atual.


Publicidade