19 / 04 / 2021 - 07h26
Instituições públicas do Piauí iniciam período de matrículas dos aprovados no Sisu 2021

As instituições públicas do Piauí iniciam nesta segunda-feira (19) o período de matrículas dos aprovados no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2021. Foram ofertadas 7.609 vagas para o primeiro semestre.

Os candidatos devem ficar atentos com o registro da documentação, que será exclusivamente on-line. Confira o cronograma de cada instituição abaixo:

Uespi

Universidade Estadual do Piauí — Foto: Andrê Nascimento/ G1 PI

A matrícula institucional da Universidade Estadual do Piauí (Uespi) será de forma on-line, no período de 00h do dia 19 de abril até as 14h do dia 21 de abril.

O sistema de matrícula só será aberto no dia 19. Os candidatos vão necessitar criar um cadastro com seus dados. Após isso, podem realizar a matrícula no site inserindo a documentação solicitada e criar uma senha de acesso.

UFPI E UFDPAR

Universidade Federal do Delta do Parnaíba (UFDPar) — Foto: Tiago Mendes/ TV Clube

Os aprovados nos cursos da Universidade Federal do Piauí (UFPI) e da Universidade Federal do Delta do Parnaíba (UFDPAR) poderão acessar o site da matrícula institucional a partir das 8h do dia 19 até as 17h do dia 20 de abril.

As matrículas curriculares (que vincula o aluno às disciplinas) terá data anunciada no Calendário Acadêmico 2021.1, ainda não disponível. Também será on-line.

As vagas não ocupadas na chamada regular do Sisu serão preenchidas com a utilização da lista de espera, em sucessivas convocações posteriores.

IFPI

IFPI — Foto: Gil Oliveira/G1

A matrícula dos aprovados será realizada também de forma on-line, das 14h do dia 19 de abril até as 18h do dia 23 de abril.

As vagas eventualmente não ocupadas, ao final da chamada regular serão preenchidas com a utilização da lista de espera disponibilizada pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

 

Fonte: GP1



Publicidade