07 / 05 / 2021 - 16h25
Educação de Picos promove café da manhã em homenagem ao dia das mães

Com objetivo de prestar uma homenagem ao dia das mães, que será comemorado no próximo domingo dia (9), a Secretaria Municipal de Educação de Picos ofereceu nesta sexta-feira, 07 de maio um café da manhã para todas as mães servidoras que trabalham na sede da secretaria.

Café da manhã em homenagem as mães.

Na sede da secretaria de educação dispõe no quadro de funcionários de 33 mulheres, e muitas delas são mães, merecendo assim uma homenagem do poder municipal.

Café da manhã em homenagem as mães.

A Secretária de Educação, Noêmia Marques, compareceu na homenagem e deixou uma mensagem para as mães. “ Gostaria de agradecer a presença de todas vocês, e dizer que nós que somos mães temos a responsabilidade de educar nossos filhos, isso é uma tarefa difícil. Ser mãe é ter dedicação exclusiva no acompanhamento de nossos filhos para que no futuro eles possam ser pessoas de bem”, falou a secretária.

Café da manhã em homenagem as mães.

Mãe é aquela que apoia, repreende, sofre, luta, mas sobretudo ama demais seus filhos”, disse a coordenadora de ensino, Jacqueline Dantas.

A primeira dama, Diana Belo também participou da homenagem e tirou um tempinho para deixar uma mensagem de apoio e esperança para as mães picoense.  “Como esposa, mãe e mulher sei dos muitos desafios em gerar e acompanhar o desenvolvimento de uma vida! Nós queremos o melhor para os nossos filhos! E como esposa do Prefeito Gil Paraibano, tenho a verdadeira dimensão de como a educação de nossas crianças é importante para ele. E tudo o que nós mães queremos para os nossos filhos, é que, através da educação, eles tenham um futuro melhor. Estou muito feliz em participar dessa homenagem para todas as mães picoenses e desejo a todas e suas famílias muita saúde!”, disse Diana.

Café da manhã em homenagem as mães.

No final houve um sorteio de brinde, e logo após foi servido o café da manhã para as funcionárias.

 

Fonte: ASCOM



Publicidade