07 / 05 / 2021 - 16h26
Defesa Civil intensifica recuperação das ruas de Picos

A prefeitura de Picos, por meio da Secretaria de Defesa Civil, está em pleno trabalho de recuperação das vias da cidade. De acordo com o Secretário de Defesa Civil, João Araújo, o objetivo é promover melhoras no trânsito para que veículos e transeuntes possam trafegar de forma ordeira e segura.

 

Trabalho de manutenção conta com o apoio da Agespisa

 

“Estamos trabalhando com cuidado para que não tenhamos problemas posteriores. Todos os bairros precisam ser olhados pela nossa gestão. Estamos tralhando para que possamos atender a todos”, comenta o gestor.

 

Trabalho de manutenção conta com o apoio da Agespisa

 

O trabalho de manutenção, na forma de recapeamento, iniciou-se mês passado e se estende para todas as ruas da cidade. As ações de recapeamento ocorrerem inicialmente nos bairros mais atingidos, onde crateras nas vias dificultam o trânsito de veículos e pessoas.

 

João Araújo anunciou 200 metros de calçamento poliédrico para o referido bairro

 

As ações, segundo João Araújo, atendem diretamente aos anseios de moradores, já que solicitações dessa natureza chegam a todo momento junto à Defesa Civil de Picos.

 

João Araújo e moradores locais

 

“Chegamos na Rua Eliseu Bezerra no bairro Passagem das Pedras e protamente atendemos. Solucionamos esse problema da cratera para que a população tenha mais conforto na sua locomoção”, comenta o gestor.

 

João Araújo anunciou 200 metros de calçamento poliédrico para o referido bairro

 

João Araújo esclarece que o papel da gestão é de trabalhar em benefício do bem comum, onde a sociedade em geral seja beneficiada nos seus anseios com melhorias estruturais da cidade.

A obra referida tem parceria com a Agespisa por se tratar de cratera aberta por conta de um vazamento da rede de abastecimento.

O Secretário João Araújo ainda anunciou a construção de 200 metros de calçamento poliédrico no referido bairro.

 

João Araújo anunicou 200 metros de calçamento poliédrico para o referido bairro

“Estamos trabalhando com  apoio do nosso prefeito Gil Marques de Medeiros e queremos uma cidade com mais conforto para todos. Deixo a mensagem para os meus colegas secretários e vereadores que estamos à disposição, numa grande parceria com todos, para pensarmos numa cidade de Picos melhor. Esse é nosso papel”, pontua.

 

Fonte: ASCOM



Publicidade