27 / 11 / 2021 - 15h08
Obra de construção da galeria de águas pluviais do bairro Bomba teve início

A Prefeitura Municipal de Picos deu início a execução de mais uma importante obra para o município. Desta vez, o Prefeito Gil Paraibano e sua equipe de trabalho, estão construindo uma galeria de águas pluviais, nas proximidades da Caixa Econômica. Essa obra beneficiará a população dos bairros São José, Bomba e localidades vizinhas, que sofrem com as enchentes no período chuvoso, devido às águas não escoarem como deveriam.

O Prefeito de Picos, Gil Paraibano, informa que a obra foi licitada e está sendo construída com recursos próprios do município. Segundo ele, foi licitada em aproximadamente um milhão e trezentos mil e deverá ser executada até o final de dezembro.

Prefeito Gil Paraibano acompanhou e fiscalizou o andamento da obra (Foto: Isael Pereira)

O Prefeito ressalta que essa obra beneficiará muito a população de Picos, em especial a do o bairro São José, pois quando chove o bairro fica inundado afetando os moradores e comerciantes. Contudo, o Prefeito afirma que essa realidade irá mudar com o término dessa obra.

Obra beneficiará a população de Picos (Foto: Isael Pereira)

Na manhã desta sexta-feira, 26 de novembro, o Prefeito Gil Paraibano esteve fiscalizando e acompanhando a obra, juntamente com o representante da Construtora Concretize, Vagner Ibiapino, responsável pela execução da obra.

Prefeito Gil Paraibano e representante da Construtora, Vagner Ibiapino (Foto: Reprodução)

Veja mais fotos!

Fonte: CCOM-PMP



Publicidade