Depois de ver sua negociação com o Besiktas, da Turquia, não se concretizar, o goleiroCássio fez questão de mostrar que está com a cabeça boa e focada no Corinthians. Confirmado nas últimas horas para a viagem do clube aos EUA, Cássio embarcou com o elenco na noite desta quarta-feira, no Aeroporto de Cumbica, e disse que sequer havia pensado na despedida.
– Houve muitas especulações, mas da minha boca nunca saiu nada. Falaram que eu tinha feito festa, balada para me despedir. Não tinha nada concreto, o negócio foi feito como tinha de ser, primeiro entre os clubes. Não deu certo, Besiktas é passado e minha cabeça está focada em conquistar mais títulos pelo Corinthians – afirmou o goleiro.
No clube, fala-se que a proposta turca era de 3,5 milhões de euros, o equivalente a pouco mais de R$ 15 milhões. O Corinthians ficaria com 70% desse valor (algo em torno de R$ 10,7 milhões). Mesmo assim, recusou a oferta por achá-la abaixo do esperado.
– A diretoria foi muito séria comigo, tinha algo bem encaminhado, mas acabou não acontecendo o negócio e fico no Corinthians, muito feliz de permanecer – ressaltou o goleiro.
A informação de que a venda para o Besiktas havia sido desfeita surgiu já com o treino do Timão em andamento, no CT Joaquim Grava, na tarde desta quarta-feira. Pouco depois, Cássio, que estava trabalhando separado do elenco, foi para o campo principal e assumiu seu posto como goleiro titular.
Formado no Grêmio e com passagens por seleções de base, Cássio estava no PSV, da Holanda, quando chegou ao Corinthians, no início de 2012. Assumiu o posto de titular durante a Libertadores e foi fundamental na conquista do torneio sul-americano e também do Mundial de Clubes.
A pré-temporada nos EUA terá cinco goleiros. Além de Cássio, a delegação conta com Walter, Matheus Vidotto, Caíque França e o recém-contratado Douglas.
Fonte: Globo Esporte