05 / 08 / 2023 - 10h24
Fã rebate Safadão: "Me culpando para livrar a mulher dele"

Na última quinta-feira, 25, Wesley Safadão deu uma nova versão sobre o episódio que está dando o que falar - a suposta crise de ciúme de sua mulher, Thyane Dantas, que teria jogado champanhe no rosto de uma fã durante temporada em Dubai. No Snapchat, o cantor afirmou que foi a admiradora quem teve um comportamento inconveniente, jogando bebida em seus amigos. Mas pelo visto a novela ainda está longe de acabar.

Procurada pelo EGO, a fã - que segue preferindo não se identificar - disse que a história de Safadão não procede e que ele está apenas querendo proteger Thyane. "Nunca! Eu nunca fiz nada disso que ele falou", afirmou ela, que ainda está em Dubai e retorna ao Brasil em abril. "Vou tentar conseguir a filmagem das câmeras de segurança para desmentir ele. Eu não tive nenhum comportamento inconveniente, inclusive estava acompanhada do meu namorado", disse ela, acrescentando que Thyane chegou a lhe dar um empurrão.

"Foi exatamente como contei anteriormente. Eu só tirei uma fotografia com ele, nada mais, coisa de fã. Resolvemos mudar de camarote para um melhor e, por isso, passamos pelo camarote dele, para poder chegar até lá. Estávamos com muitos seguranças nos acompanhando. Assim que eu subi um degrau para chegar ao camarote de trás, ela me empurrou. Achou realmente que eu fosse falar com ele. Mas tem tudo filmado. Foi nesse momento que houve a confusão. Ela me empurrou e jogou o champanhe. Em seguida, eu revidei. Depois da confusão o grupo dele quis ir atrás de mim, mas não conseguiu porque eu estava cercada de seguranças", afirmou a moça.

A fã de Wesley disse que não esperava que o assunto viralizasse na internet. "Essa história tomou uma proporção muito maior do que eu imaginava. Depois da foto eu estava curtindo com meus amigos e jamais olhei para o Wesley com outros olhos", garantiu.

Ela disse ainda que se surpreendeu quando o cantor deu duas versões diferentes do ocorrido. "Nunca pensei que ele viesse a contar outras versões diferentes do que de fato aconteceu. Ele está jogando a culpa em mim para livrar a mulher dele", falou. Apesar do imbróglio, a fã disse que não está preocupada: "Eu estou tranquila, quem deve estar com dor de cabeça são eles, porque estão mentindo".

Entenda o caso:

A fã declarou que tudo começou por conta de uma crise de ciúme na noite do dia 19 de fevereiro, em uma boate de Dubai. A moça disse que trocou poucas palavras com Wesley, tirou uma foto com ele e se retirou. Depois, ao passar perto do camarote dele, Thyane Dantas, mulher do cantor, atirou uma taça de champanhe em seu rosto.

Em seguida, ela disse que voltou para o camarote, encheu uma taça e jogou champanhe no rosto de Thyane, revidando. A fã disse ter ficado decepcionada com o ídolo. "Me senti humilhada. Estou até agora sem entender o porquê dela fazer isso. Eu só pedi uma foto. Eu estava acompanhada na boate", disse ela, que não pretende deixar por isso mesmo. "Quando chegar ao Brasil vou conversar com meu advogado. Foi público e, além do mais, a boate tem câmera", garantiu.

Já o cantor deu duas versões para o ocorrido. Primeiro, em entrevista ao EGO, Wesley disse que sua mulher respeita os fãs e negou a confusão em uma boate de Dubai. Depois, o cantor usou sua conta no Snapchat, na noite de quinta-feira, 25, admitindo que houve uma confusão em uma boate da cidade dos Emirados Árabes, mas dando outra versão dos fatos. Segundo o artista, se alguém jogou bebida, essa pessoa foi a fã: "Foi ela que jogou bebida em um de nossos amigos", disse ele.

 

Fonte: Ego