Adelmo Soares recua e fica no comando da Sep
Menos de 24 horas após ter pedido demissão do cargo, o treinador Adelmo Soares recuou e decidiu permanecer no comando da Sociedade Esportiva de Picos (Sep). A decisão agradou a maioria dos torcedores do time e, muitos demonstraram apoio ao profissional nas redes sociais.
Adelmo Soares resolveu ficar após se reunir hoje com a diretoria do clube, que lhe manifestou apoio e demonstrou total confiança no trabalho que vem sendo desenvolvido.
O treinador continua o seu trabalho e dirige a equipe na primeira partida do returno, que acontece às 20 horas da próxima quarta-feira, 30, contra o Piauí.
O jogo é no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros, em Picos.
Demissão
No final da partida de ontem contra o River, o treinador Adelmo Soares foi xingado por um pequeno grupo de torcedores. Após o apito do árbitro, ainda no gramado, ele se aproximou do presidente da Sep, bioquímico Waldemar Santos Júnior, o Dr. Júnior, e entregou o cargo.
Adelmo Soares alegou que tinha alguns problemas particulares para resolver, mas o dirigente interrompeu a conversa e disse que não iria atender ao pedido do treinador. No domingo, 27, os dois conversaram e ele [Adelmo] voltou atrás e decidiu permanecer no comando da equipe.
Por José Maria Barros/ Jornal de Picos