A eliminação da Seleção Brasileira na primeira fase da Copa América coloca um ponto de interrogação no futuro de Dunga.
Por enquanto, o treinador segue no comando técnico da equipe, mas é claro que muitos apostam em sua saída e já colocam um dos melhores treinadores brasileiros em atividade como potencial substituto: Tite.
E segundo informações do site Globoesporte.com, com informações da TV Globo, o atual técnico do Corinthians estaria disposto a aceitar um eventual convite da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) com duas condições.
A primeira delas é que Tite não vai conversar com ninguém sobre o cargo a menos que Dunga já esteja totalmente fora. No passado, o campeão brasileiro já havia sido procurado duas vezes, mas se recusou a negociar.
O outro ponto, e que talvez seja mais complicado porque é também uma questão política, seria dar a Tite a autonomia de montar toda a sua comissão técnica e o departamento de futebol.
Assim, nomes de confiança dele no Corinthians teriam um lugar na Seleção Brasileira, como o auxiliar Cleber Xavier e o preparador de goleiros Mauri Costa Lima, além de Edu Gaspar, atual gerente de futebol do Timão, no lugar de Gilmar Mender como coordenador de Seleções.
Fonte: Yahoo