É na volta do 4 de Julho para Piripiri que o técnico Cícero Monteiro deve começar a corrigir os primeiros erros do time na derrota para o River-PI por 1 a 0, na estreia do Campeonato Piauiense. O treinador Colorado até viu momentos positivos do time no duelo contra o Galo, mas pontuou os erros determinantes para o resultado negativo. Na análise pós-jogo, Cicero revelou que apesar de conhecer pontos estratégicos do adversários, isso não evitou que o time Colorado acabasse surpreendido.
- Faltou um pouco de atenção no começo do segundo tempo, em uma bola que erramos no meio campo, o grupo todo errou na marcação e fomos pegos de surpresa com a qualidade do time do River-PI. Numa bola enfiada, o jogador foi feliz e fez o gol. Agora é trabalhar para o jogo contra o Parnahyba – disse Cícero.
A derrota Colorado veio debaixo de chuva no Albertão. No primeiro tempo de jogo, os comandando de Cicero fizeram o suficiente para segurar a pressão do Galo. O gramado pesado do estádio eajudou e diminuiu a velocidade do jogo. Foi na etapa complementar, mais ofensivo e em busca do gol, que o time de Piripiri não alcançou a bola rápida do adversário e viu Márcio Diogo marcar o único gol da partida.
- Tivemos várias oportunidades de concluir, mas também erramos muitos passes no meio de campo para frente, pecamos e pagamos um preço muito alto. Sabemos que todas a partidas serão difíceis – concluiu o treinador.
O time vai ter uma semana para corrigir os erros e acertar todos os detalhes para o próximo duelo Colorado. A partida, que está marcada para o sábado, será contra o Parnahyba, às 19h, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri.
(globo esporte)