No último dia de preparação antes do jogo decisivo contra o Atlético-GO, o Altos adotou um certo mistério. O treino da tarde desta terça, no campo do clube da Polícia Federal, só teve acesso liberado para a imprensa nos primeiros minutos. Segundo o técnico Waldemar Lemos, não existe segredo, mas uma forma de preservar a estrategia para derrotar o adversário.
- Não existe mistério, é apenas uma maneira de a gente preservar algumas estrategias que a gente utiliza. Não vale a pena a gente estar se expondo, já que a gente vai estar enfrentando um clube tão grande, recém-saído de Série A - disse o treinador.
No entanto, apesar do treino fechado, Waldemar diz que não deve mudar a forma como a equipe vem jogando. Treinando desde novembro e com cinco jogos oficiais na temporada, o técnico acredita que a equipe tem uma cara e vem se agradando do que vê em campo.
Essa será a segunda participação do Altos na Copa do Brasil. Ano passado, o time passou de fase ao bater o CRB por 2 a 0, mas caiu na fase seguinte para o Criciúma. O duelo contra o Atlético-GO acontece às 16h (horário local), no estádio Felipão.
(Globo Esporte)