O presidente da Assembléia legislativa do Estado, deputado Themístocles Filho, pediu calma aos aliados. Ele esteve reunido com o governador Wellington Dias e nega que o partido tenha colocado “faça no pescoço” do líder do Executivo Estadual.
Ele pediu tratamento “civilizado” entre os aliados. “É evidente que em momentos como esse falemos de política. Mas sem pressa. Devemos ter calma e muita tranquilidade, disse.
Themístocles pede calma aos aliados. Ele diz que é preciso ter um tratamento ” civilizado” entre os aliados.
“Eu tenho tranquilidade suficiente para aguardar o momento oportuno. Todos os candidatos precisam ter muita calma. É preciso ter um tratamento civilizado. Estive no final de semana com o senador Ciro. Tudo civilizado”, disse.
As palavras de Themístocles foram recebidas como recado para a base. O medebista afirma que a política não deve prejudicar os interesses do Estado.
“Ninguém do MDB ou de qualquer partido deve ficar contra o Piauí. Em primeiro lugar o Estado”, afirmou.
Sobre o cenário nacional, Themistocles disse que está tudo incerto. “São vários candidatos. Até 30 dias antes da eleição ninguém vai acertar nada. O quadro não está visível. O certo é que muita gente gostaria de votar no Luis”, finaliza Themístocles Filho.
(Cidade Verde)