Em casa, SEP fica no empate com o Racing
Jogando em casa e apoiado por sua torcida, a Sociedade Esportiva de Picos (SEP), amargou um empate diante da equipe do Racing, de Teresina. A partida foi realizada neste sábado, 3, no Estádio Helvídio Nunes de Barros e terminou zero a zero.
Com esse resultado a SEP ainda continua na liderança da Segunda Divisãodo Campeonato Piauiense, apesar de ter os mesmos quatro pontos ganhos que o Racing, a equipe picoense leva vantagem no saldo de gols.
Nas deais partidas validas pela segunda rodada, Timon derrotou o Comercial de Campo Maior por 3 a 0, no Estádio Miguel Lima, na cidade maranhense, enquanto o Oeiras venceu de virada em casa por 2 a 1 a equipe de Altos.
A SEP volta a se apresentar no próximo sábado, 10, onde enfrentará o Comercial de Campo Maior, lanterna da competição. O jogo será realizado a partir das 15h45, no Estádio Portelão, em Castelo do Piauí.
O jogo
A primeira da equipe picoense foi irreconhecível e poderia ter deixado o campo em desvantagem. O Atacante Damião foi expulso de campo e prejudicou o time, que no próximoa rodada precisa de um resultado positivo.
Com um jogador a mais, o Racing, teve melhores chances,mas não conseguiu aproveita-las.Apesar de ter conquistado um ponto fora de casa, os jogadores do Racing deixaram o campo não muito satisfeitos, pois acreditam que poderiam ter conseguido a vitória.
O treinador da SEP, Peu dos Santos, reconheceu que a equipe não rendeu o suficiente na partida contra o Racing e disse ainda que o time precisa melhorar nos próximos jogos. Apesar do resultado, ele fez a sua parte, pois a entrada dos atletas Jeferson, Felipe e Marcinho deu um maior padrão de jogo ao time.
FICHA TÉCNICA
SEP 0x0 RACING (Campeonato Piauiense de Futebol da 2ª Divisão de Profissionais - 2ª rodada); Data: 03/10/2015 (sábado à noite); Local: Estádio Helvídio Nunes (em Picos); Arbitragem: Karol Vinicius Mendes Soares Martins, auxiliado por Janystony Rabelo de Melo e Arnaldo Araújo Santos.
Cartões amarelos: Damião, Ricardo Baiano, Jefferson (SEP), Igor, Tales e Junior Tatu (RAC).
Expulsões: Damião, aos 38 do 1°, e Igor, aos 47 do 2°, ambos em decorrência da segunda advertência.
Picos - Marquinhos; Baiano, Wanderson, Tonhão e Neguinho Paraíba; Ricardo Baiano, João Paulo, Gueba e Clayton (Jefferson); Cristiano Alagoano (Felipe) e Damião. Técnico: Peu dos Santos.
Racing - Tales; Junior Tatu, Igor, Vitor e Lazaro; Márcio (Alan), Tallyson, Diego e Paulo Vitor; Maycon e Wildson. Técnico: Ronaldo Silva.